Evento acontece neste sábado, em Ribeirão Preto (SP)

Com ingressos esgotados, o Festival João Rock terá transmissão ao vivo pelos canais Multishow e Bis neste sábado, 11 de junho.
 

Direto de Ribeirão Preto, os canais apresentarão uma seleção de shows do line-up do evento, que acontece em Ribeirão Preto com mais de 14 horas de música e expectativa de receber mais de 70 mil pessoas.
 

O Multishow inicia a transmissão do Palco João Rock às 19h com Baianasystem, Titãs, CPM22, Natiruts, Pitty e Nando Reis (no primeiro show da turnê que une os dois artistas), Emicida, Criolo e Céu. A apresentação fica por conta de Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Alberto Pereira Jr que estreia à frente das transmissões dos canais.
 

Já o Bis começa a transmissão às 18h35 com algumas das apresentações do Palco Brasil, que neste ano presta uma homenagem à cena musical do Rio de Janeiro, e do Palco Fortalecendo a Cena: Erasmo Carlos, Lagum, Marcelo Falcão, Poesia Acústica, Barão Vermelho, Matuê e Planet Hemp.
 

O público também poderá acompanhar no Twitter, Instagram e Facebook do Multishow e no Canal Bis os melhores momentos do festival.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.